Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 5 de julho de 2019

COMPERVE DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PARNAMIRIM/RN

Prefeitura de Parnamirim RN edital de concurso público com 810 vagas para 2019 inscrições isenção vagas médio superior concursos no rn
O Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve) divulgou o resultado final do concurso público para provimento de cargos nas áreas da Saúde e da Assistência Social, Edital nº 001/2019. O resultado foi retificado nesta sexta-feira (5), quando a instituição corrigiu uma informação relativa ao processamento dos critérios de desempate. O prazo de validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim. No total foram disponibilizadas 810 vagas.

O concurso teve um total de 23.202 inscritos. O cargo com maior número de candidatos foi o de Técnico em Enfermagem, com 4.065 inscritos, para um total de 123 vagas. O cargo com a maior concorrência foi o de Agente de Combate de Endemias, que teve 352 inscritos para 1 vaga. Resultado final está disponível na página da instituição através do link a seguir: http://bit.ly/2RXMr4Q.

Nenhum comentário:

Postar um comentário