Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 20 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE TRÊS HOMENS EM CAICÓ


A 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó deflagrou, na manhã desta terça-feira (20), uma operação que resultou na prisão de três homens e na apreensão de uma arma fogo e drogas em Caicó. Os policiais civis deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão no bairro Soledade, Zona Oeste do município. A operação foi deflagrada com objetivo de inibir a prática do crime de tráfico de drogas na região e reunir elementos investigativos que contribuam na elucidação de um homicídio praticado no dia 13 de junho. 

Durante o cumprimento das buscas, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, porções de drogas, aparelhos celulares, animais silvestres e material que comprova o tráfico de drogas. Foram presos em flagrante e delito: Nadson Carvalho da Silva, João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”, e Nathan Gabriel Dantas. Em desfavor de Nadson Carvalho da Silva foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Em uma das residências, foram apreendidas uma espingarda de pressão CBC, um binóculo e porções de maconha. Na segunda residência, a qual a investigação aponta que era usada como depósito de drogas, visando à comercialização, foram apreendidas várias sacolas plásticas e porções de cocaína e maconha, já prontas para a venda.

Com João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”, foram apreendidos, durante o cumprimento do mandado, porções de maconha e outros materiais que comprovam a prática do tráfico de drogas. Na residência de Nathan Gabriel Dantas, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo calibre 38, quatro munições intactas, dinheiro fracionado, sacolas plásticas, utilizadas no fracionamento das drogas, substância conhecida popularmente como “loló”, além de três pássaros silvestres. A operação também foi deflagrada com objetivo de reunir informações sobre o latrocínio que vitimou Wanderley Alves dos Santos, conhecido como "Peu", 26 anos. A vítima era moradora do bairro Nova Descoberta, Zona Leste de Caicó, e trabalhava como mecânico na oficina onde aconteceu o crime, no dia 13 de julho.Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário