Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 6 de agosto de 2019

PREFEITURA DE NATAL CONVOCA 21 APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DA SEMTAS

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, assinou uma portaria convocando 21 concursados aprovados para cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). O Diário Oficial do Município, dessa segunda-feira (5) lista os convocados e as funções que deverão ocupar no serviço público municipal. Os convocados realizaram o concurso em 2016. As nomeações referem-se as substituições dos candidatos que, embora nomeados não compareceram, os que solicitaram exoneração, e ainda, substituindo os que tiveram suas nomeações tornadas sem efeito. 

Os aprovados, nomeados através da Portaria, deverão, no prazo máximo, de 30 (trinta) dias, a partir da data da publicação, comparecer ao Setor de Posse da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, sito à Rua Santo Antônio, 665 – Centro, Natal/RN, de segundas-feiras às sextas-feiras, das 8 h às 13 h, a fim de receberem as instruções sobre a documentação necessária para posse, sob pena de não assim o fazendo perderem o direito a exercício do cargo. Se a Posse não se der dentro do prazo previsto na legislação, o ato de provimento será declarado sem efeito. “A Assistência Social é uma política pública e os nossos serviços são de ação continuada e, à partir do momento que a Prefeitura de Natal investe na contratação do servidor efetivo, nós garantimos a continuidade desses serviços à população”, comemorou a secretária adjunta da Semtas – Maria José de Medeiros, “Zezinha”.

A secretária adjunta disse que os servidores serão distribuídos de acordo com as necessidades do órgão que possui 53 espaços de serviços descentralizados, nas quatro zonas administrativas da capital potiguar. “Realizamos ações em três áreas de atuação: Trabalho, Assistência Social e Assistência Alimentar. Os novos servidores serão utilizados nessas atividades”, explicou. Os cargos convocados nesta publicação foram de nível superior (18): Administrador (01); Assistente Social (07); Psicólogo (01), Pedagogo (02), Educador Social (01), Estatístico (01), Assistente Administrativo (05). Os de nível médio (03), todos foram chamados para exercer a função de Orientador Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário