Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

OPERAÇÃO DO MP CONTRA CORRUPÇÃO E DESVIO DE R$ 339 MIL NA PREFEITURA DE SANTANA DO MATOS/RN TEM COMO ALVOS EX-PREFEITA, SECRETÁRIOS E EMPRESÁRIOS


FONTE: GRANDE PONE
O Ministério Público do RN deflagrou a “Operação Carcará” no município de Santana do Matos nesta quinta-feira, 12, o objetivo foi de apurar desvios de pelo menos R$ 339.902,90 da Prefeitura do município. Uma ex-prefeita, dois auxiliares dela e 13 empresas e empresários tiveram os bens e contas bancárias bloqueados e sequestrados. A ex-gestora municipal e os auxiliares estão proibidos de manter contato entre si e passam a ser monitorados por meio do uso de tornozeleiras eletrônicas. 

A Operação Carcará cumpre mandados de busca e apreensão em 15 locais em sete cidades. Ao todo, 19 promotores de Justiça, 17 servidores do MPRN e ainda 69 policiais militares participaram da ação. Uma operação nacional de enfrentamento à corrupção e à lavagem de dinheiro em nove estados foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (12) pelos Ministérios Públicos estaduais. As ações acontecem no Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário