Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 20 de outubro de 2019

ATAQUE A TIROS DURANTE SERESTA DEIXA UM MORTO E DOIS BALEADOS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSÓRÓ

capa
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, durante um ataque a tiros, ocorrido por volta de 01h20min desta madrugada de domingo 20 de outubro de 2019, em um bar localizado na BR 405 próximo ao sinal de acesso ao Macarrão, no bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, no local estava ocorrendo uma seresta quando homens armados, chegaram no estabelecimento e foram ao encontro do alvo. Wendismar Wenderson de Souza 24 anos,morador da região do Forno Velho, foi alvejado com cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local.
local
FIM DA LINHA
Fabrício Araújo Cassiano, 18 anos que segundo a polícia, estava com Wendismar foi atingido pelos disparos e socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia. Sorivan Geraldo da Silva,30 anos foi baleado na perna e nas nádegas. Ele contou para a polícia que estava saindo do banheiro, para pegar sua moto e ir para casa, quando começaram os tiros e ele acabou sendo atingido pelos disparos. Sorivan ficou no local, recusou atendimento do Samu e só saiu para o hospital, depois que a perícia criminal liberou sua moto que ficou caída ao lado do corpo de Wendismar.  

A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos atirados. A vítima não tinha passagem pelo sistema prisional. Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo de Wendismar Wenderson foi recolhido e encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP e depois liberado para sepultamento. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior esteve no local, acompanhando o trabalho pericial e tentando colher informações sobre o crime. Mossoró chega neste domingo 20 de outubro aos 167 homicídios em 2019. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário