Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 20 de outubro de 2019

CORPO ENCONTRADO EM PASSAGEM DE PEDRAS, PODE SER DO UBER RAPTADO DO ODETE ROSADO. É O 168º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2019

alexuber
O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi encontrado por caçadores na manhã deste domingo 20 de outubro de 2019, numa região de mata na comunidade de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Nem a perícia criminal, nem a polícia confirmam que o corpo é mesmo do motorista de aplicativo, Alex Moura de Oliveira, 30 anos raptado pro criminosos, de sua casa, na madrugada de terça feira 15 desse mês no Conjunto Odete Rosado. Alex Moura foi levado pelos criminosos, cerca de quatro homens encapuzados, no carro dele, um HB20 branco encontrado carbonizado na última quinta-feira (17) na mesma região onde o corpo foi encontrado na manhã deste domingo (20).
alex
O perito criminal Marcos Dayan, disse a imprensa, que a identificação do cadáver, será possível através de confronto das impressões digitais, que será feito com a ficha de registro do motorista no instituto pericial. Em relação a causa da morte, não foi possível identificar no momento, mas o perito afirmou que se trata de homicídio, uma vez que foram identificadas lesões fortes no crânio, possivelmente por ação contundente (pauladas). No corpo, que estava só de cueca, foram encontradas perfurações, que segundo a perícia podem ter sido provocadas por disparos de arma de fogo, ou pela ação de animais. 
rn
HB20 de alex Moura foi encontrado carbonizado na mesma região
Ao lado do cadáver a perícia encontrou um pedaço de pau que pode ter sido usado no crime. "Tudo vai ser esclarecido através de exames laboratoriais, afirmou o perito Marcos Dayan". Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep e deverá ser levado para o órgão em Natal, onde serão realizados exames complementares. A perícia recolheu também o pedaço de madeira para ser examinado, para detectar a presença de sangue. Com mais um crime de homicídio registrado a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 168 assassinatos no ano de 2019.

FONTE: FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário