Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CRIMINOSOS ARROMBAM CASA E MATAM MARIDO E MULHER ENQUANTO DORMIAM NO SÍTIO PASSAGEM DO RIO/MOSSORÓ


A violência não dar trégua a Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra nesta quinta feira 21 de novembro de 2019, um duplo homicídio, onde foi vítima um casal que dormia em sua casa na zona rural da cidade.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta de 00h10min, inicío da madrugada de hoje,, arrombaram a porta de trás da casa, invadiram o imóvel e executaram a tiros, Lázaro Bruno de Freitas Linhares, 21 anos de idade e sua companheira, Sandy Vitória de Oliveira Maia, 18 anos, natural de Diadema no estado de São Paulo, que dormiam no quarto. 

Os corpos só foram encontrados, no início desta manhã, pelo pai de Lázaro, que foi a sua casa, chamou na porta e ninguém atendeu. Quando o mesmo foi para a parte de trás da residência, encontrou a porta da cozinha arrombada e os dois corpos em cima da cama no quarto da casa. Ele ligou para o 190 da Polícia Militar informando sobre a tragédia. Guarnições da PM foram ao local e passaram a isolar a área do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário