Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

HIPER DA PRUDENTE EM NATAL FECHA PORTAS PARA MUDANÇA DE MARCA

Resultado de imagem para Hiper da Prudente fecha portas para mudança de marca"
Clientes que foram ao Hiper Bompreço da Avenida Prudente de Morais nesta quarta-feira, 6, foram avisados de que todo o atendimento do supermercado está acontecendo, atualmente, na unidade de Ponta Negra, na Av. Eng. Roberto Freire. A mudança se dá pela venda do Walmart Brasil – grupo detentor do Hiper – ao Grupo Big, que vai reformular a identidade visual e inovar serviços. “Prezados clientes, todo atendimento do Hiper Prudente de Morais está sendo prestado na loja do Hiper Ponta Negra. 

Para melhor atendê-los, disponibilizamos o transporte gratuito do Hiper Prudente para o Hiper Ponta Negra nos horários entre 8 h às 18 h”, informa um aviso distribuído a quem ia à loja no bairro de Lagoa Nova. A mudança de bandeira é nacional e começou em agosto desse ano, no sul do País. “Nosso maior desafio é garantir que o consumidor perceba mudanças efetivas na operação. Lojas reformadas, com novo layout, novos serviços e um incremento de 35% no sortimento de produtos, incluindo o crescimento de itens regionais. Acreditamos que, com essas mudanças, o consumidor perceberá que de fato esse é um novo momento da organização”, esclareceu Jorge Herzog, diretor executivo de Hipermercado do Grupo Big.
Resultado de imagem para big bompreço"
Sobre o Grupo Big
Presente no país desde 1995, o Grupo Big opera hoje com cerca de 550 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 8 bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis e farmácias. O Grupo é o terceiro maior conglomerado de varejo alimentar do Brasil. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário