Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SINTE/RN REÚNE EDUCADORES DE NATAL E PROMOVE ENTREGA DE MAIS DE 40 ALVARÁS

Após conquista de diversas ações judiciais, entre ações individuais e coletivas, o SINTE vem reunindo desde o mês de outubro educadores da Rede Municipal de Natal para a entrega dos alvarás liberados pela Justiça.

Um grupo formado por quase cinquenta educadores(as) de Natal foi contemplado com o recebimento de alvarás e garantiu um presente de Natal antecipado. A entrega das “cartas de crédito judicial” ocorreu na manhã de 02 de dezembro, na sede estadual do Sindicato, e a expectativa da assessoria jurídica do SINTE/RN é que mais alvarás sejam liberados pela Justiça ao longo do mês. Desse modo, mais educadores serão beneficiados. Por ocasião da entrega de alvarás, estiveram presentes a coordenadora geral do SINTE, Fátima Cardoso, a diretora de Assuntos Jurídicos e Defesa do Trabalhador em Educação, Eliene Bandeira, e as advogadas Sylvia Dutra e Ana Cláudia Fídias, assessoras jurídicas da entidade.  
De acordo com Sylvia Dutra, as ações que deram origem aos alvarás são diversificadas, ou seja, têm origens diferentes, sendo a maior parte ações individuais conquistadas através do SINTE. Sylvia informa ainda que até meados de dezembro há previsão de que mais alvarás sejam liberados e entregues aos educadores do município. Desse modo, a advogada informa que os beneficiados devem aguardar o contato do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário