Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ACIDENTE COM TRÊS VITIMAS FATAIS EM ALTO DO RODRIGUES/RN

Na noite de domingo, 01 de dezembro de 2019, aconteceu um acidente tipo colisão, onde duas motos se chocaram de frente, três pessoas morreram no local. O fato ocorreu na RN 118, entre o distrito do Estreito e São José, no Alto do Rodrigues.
De acordo com informações, entre as vítimas, que até o momento não foram identificadas, são todos de uma só família. Uma adolescente de nome Gabriele, e sua mãe, conhecida como Galtieres e um filho por nome Gabriel. Uma outra pessoa também pode está envolvida no acidente, seria um jovem conhecido como Pintado, que reside em Canto Grande. O acidente aconteceu tipo colisão entre duas motos. Algumas pessoas chegaram a dizer que as vítimas seguiam sentido a cidade de Alto do Rodrigues.

*QUARTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN-118 MORRE NO HOSPITAL DE ALTO DO RODRIGUES
O Sargento Da Costa, do destacamento de Polícia em Alto do Rodrigues, confirmou a morte de mais uma vítima do acidente fatal, ocorrido por volta das 18 h da noite de domingo, 01 de Dezembro, na RN-118 em Alto do Rodrigues. A colisão violenta e frontal de duas motos, deixou mãe, filho, e outra pessoa mortas no local. Enquanto uma mulher foi socorrida com vida em estado grave ao hospital da cidade, e minutos depois, não resistiu e morreu.

A notícia deixou toda a cidade de Alto do Rodrigues de luto, pela fatalidade na véspera de Natal, e se aproximando o Fim de Ano, tempo em que famílias se reúnem para se confraternizarem. Um buraco na RN-118 foi o motivo crucial para a batida violenta das duas motocicletas, sendo que um condutor tentou livrar o buraco, atingido a outra moto de cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário