Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 4 de janeiro de 2020

MEDIDAS DE FÁTIMA “SÓ TROUXERAM PREJUÍZOS AOS TRABALHADORES", DIZ SINDICATO

Medidas de Fátima “só trouxeram prejuízos aos trabalhadores", diz sindicato
Após patrocinar outdoors em Natal contra a reforma da Previdência que está sendo preparada pelo governo Fátima Bezerra (PT), o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde) escreveu um texto em seu site afirmando que as medidas do governo “só trouxeram prejuízos aos trabalhadores e à população”. O sindicato diz ainda que “Fátima está seguindo o mesmo caminho de Bolsonaro, e agora prepara a sua versão da reforma da previdência contra os servidores estaduais”.

*Leia na íntegra:
A governadora Fátima Bezerra (PT/PCdoB) gosta de dizer que seu governo é popular. Mas suas medidas até o momento só trouxeram prejuízos aos trabalhadores e à população. Salários atrasados, fechamento de hospitais e criminalização de greves e paralisações na saúde. Fátima está seguindo o mesmo caminho de Bolsonaro, e agora prepara a sua versão da reforma da previdência contra os servidores estaduais.

A governadora pretende cobrar uma taxa daqueles que já se aposentaram, reduzir o valor dos benefícios e aumentar a idade mínima para aposentadoria. Esse projeto chegará à Assembleia Legislativa em fevereiro e pode ser votado até março de 2020. Se for aprovado, as regras serão aplicadas automaticamente para todos os municípios do estado.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário