Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

MPRN CONVOCA APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM DIREITO, CAICÓ INCLUÍDO

Resultado de imagem para MPRN convoca aprovados em processo seletivo para estágio em Direito
Ao todo, foram convocados mais 22 aprovados para os polos Assu, Caicó, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. Aprovados têm 5 dias para efetuar credenciamento. 
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) convocou candidatos aprovados em processo seletivo para estágio do curso de Direito na instituição. Ao todo, foram convocados 22 aprovados para preenchimento de vagas nos polos Assu, Caicó, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim. O edital de convocação foi publicado na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE).  Os candidatos aprovados têm prazo de 5 dias úteis para efetuar o credenciamento junto ao MPRN. 

Para esse credenciamento, é necessário apresentar duas fotos 3x4; cópia e originais de RG e CPF; cópia e original do comprovante de residência; cópia e original de comprovante de estar em dia com o serviço militar; cópia e originais do título eleitoral e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; atestado médico que comprove estar o candidato apto ao exercício das funções de estagiário; certidão onde conste o horário das disciplinas que está cursando e período em que está matriculado; declaração indicando a atividade pública ou privada que exerce, com menção de local e horário de trabalho; certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pelos cartórios de distribuição da Justiça Federal, Estadual, Eleitoral e Polícia Federal onde tenha residido nos últimos 5 anos; certidões de adimplência expedida pelos Tribunais de Contas da União e do Estado onde tenha residido nos últimos 5 anos; e declaração de não ter cometido crime contra a Administração Pública nos últimos 5 anos. 

Para o polo Assu, foi convocada Virginia Davila Cavalcante Fonseca. Para Caicó, Maria Teresa Renata Fernandes da Costa. Em Macaíba, deve se credenciar Irthyane Wanderley Vale. Para Mossoró, foram convocados: Crispiano Erickson Vinicius de Oliveira Linhares, João Batista dos Santos Alves, Maria Júlia Costa Leite e Sousa, Laura Gabrielle de Souza, Bárbara Letícia Gomes da Silva, Lucas Vinícius Roseno Martins e Paulo Zamarley Dantas de Oliveira Sousa.

Os candidatos Renan da Silva Alves, Isabelle Cristina Bertuleza Sousa, Letícia Lopes Barros, Marliane Susa Paiva, Maria Luísa Freire de Morais Medeiros, Maria Gabriela Gomes de Melo, Isabela de Brito Uchôa Araújo, Graciele de Araújo Dantas Targino, Larissa Lorena Araújo da Costa e Lília Arcanjo Augusto devem se credenciar no polo Natal. E para Parnamirim, foram convocadas: Nathalia Cristina da Costa Melo e Hellen Safira França da Silva.


Para ver a lista dos candidatos convocados, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário