Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SÃO JOSÉ DE MIPIBU (RN) ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INTÉRPRETE DE LIBRAS

Resultado de imagem para SÃO JOSÉ DE MIPIBU (RN) ABRE PROCESSO SELETIVO PARA INTÉRPRETE DE LIBRAS
A prefeitura de São José de Mipibu – município que fica a 31 km de distância da capital do Rio Grande do Norte, divulgou um edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 10 profissionais para o cargo de Intérprete de Libras. Com jornada de trabalho de 20 horas semanais e remuneração de um salário mínimo vigente, as oportunidades do edital tem por finalidade garantir o acompanhamento aos alunos deficientes auditivos e com surdez matriculados nas Unidades de Ensino da rede Municipal. Para participar do processo seletivo, é necessário que o interessado possua a seguinte escolaridade mínima exigida: Proficiência realizada em instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

Inscrições
Aos interessados, as inscrições acontecem entre os dias 03 e 05 de fevereiro, das 08 h às 14 h, na Secretaria Municipal de Educação (sala do Atendimento Educacional Especializado – AEE). No ato da inscrição será cobrado 01 (uma) resma de papel A4.

*Abaixo, segue a lista dos documentos exigidos para efetivar a inscrição:
  • Fotocópia de CPF, RG ou Carteira de Habilitação;
  • Currículo (atualizado)
Avaliação
O processo seletivo constará de 02 (duas) etapas:
  • Prova Prática (Eliminatória e Classificatória);
  • Prova de Títulos e Experiência Profissional (Classificatória);
Vale salientar que será realizada, antes do início da Prova Prática, sorteio para definir a ordem de apresentação dos candidatos. Quem passar desta fase, será analisado via prova de títulos.

Validade
Este processo de seleção terá validade de 01 (um) ano a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, confira o edital logo abaixo:

Fonte: portal n10

Nenhum comentário:

Postar um comentário