Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

SINTER/RN: ATENDIMENTO JURÍDICO DA REDE MUNICIPAL (NATAL) É RETOMADO HOJE, 22/01

Resultado de imagem para sinte rn
O atendimento da Assessoria Jurídica do município de Natal será retomado nesta quarta-feira, 22 de janeiro. O atendimento estava suspenso desde o dia 20 de dezembro, seguindo o recesso do judiciário. O atendimento jurídico voltado aos educadores e educadoras de Natal que são filiados/as ao SINTE/RN é realizado duas vezes na semana: nas segundas-feiras, no período da manhã, das 8h30 às 10h30; e nas tardes de quartas-feiras, das 14 h às 16 h.

Os plantões jurídicos são realizados na sede estadual do Sindicato, localizada na Avenida Rio Branco, Centro de Natal, e as assessoras jurídicas estão à disposição da categoria para tirar dúvidas sobre questões judiciais, dar sugestões, suporte e acionar a Justiça quando necessário.
Para ser atendido, o/a filiado/a deve realizar agendamento prévio por meio do número (84) 3211.4434. Em 2019, a Assessoria Jurídica do Município realizou centenas de atendimentos e reuniu mais de 300 beneficiados de ações individuais e/ou coletivas conquistadas pelo SINTE para a entrega de alvarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário