Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SINDICATOS DO RN QUEREM DIÁLOGO COM DEPUTADOS SOBRE REFORMA

Fórum debate estratégias de pressão para votação da reforma/SAULO  VALE
O Fórum dos Servidores, grupo que congrega sindicatos ligados ao serviço público estadual, decidiu que só vai dialogar com o Executivo sobre a reforma da Previdência com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT).

No entanto, os sindicatos tomaram a decisão de abrir diálogo com os 24 deputados estaduais, para negociar pontos da reforma, tão logo a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma da Previdência chegue à Assembleia Legislativa, o que deve acontecer até a próxima quarta-feira (12). A decisão foi tomada em reunião do Fórum dos Servidores nesta segunda-feira (10).

*Veja o encaminhamento dos sindicatos na reunião de hoje:
• Participar da audiência pública, proposta pelo deputado estadual Sandro Pimentel(PSOL), quinta-feira (13), as 14 horas, Assembléia Legislativa; 
• Reafirmação de que o Fórum Estadual dos Servidores só senta com a presença da governadora para discutir sobre a reforma da previdência;
• Após o envio da PEC da reforma da previdência para a Assembleia Legislativa, o Fórum Estadual dos Servidores irá dialogar com os 24 deputados e deputadas.

Participaram do encontro de hoje os seguintes sindicatos: SINSP, SINDSAÚDE, SINAI, SINTERN, SINDERN, ADUERN, SOERN, SINDECON, SINTE, SINDSEMP, SINDJUSTIÇA, SINPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário