Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 26 de março de 2020

PREFEITURA DE NATAL DECRETA REGIME ESPECIAL DE CONTRATAÇÃO PARA APROVADOS NO CONCURSO DA SMS

saúde concurso
Em virtude do Estado de Emergência e Calamidade reconhecido pelo município de Natal devido à pandemia da Covid-19, causada pelo novo Coronavírus, a Prefeitura estabeleceu um regime especial de contratação aos aprovados para assumir cargos na Secretaria Municipal de Saúde (SMS-Natal). Na publicação do Diário Oficial, da quarta-feira (25), os convocados serão empossados nos termos excepcionais e temporários. Eles deverão enviar, no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, os documentos necessários para a sua posse, por correio eletrônico (e-mail), através do endereço eletrônico semad@natal.rn.gov.br, no período compreendido entre as 8 h e as 13 h, de segunda à sexta-feira.

De acordo com publicação, fica determinada a suspensão da obrigatoriedade de realização dos exames médicos ocupacionais, clínicos e complementares necessários para a posse dos novos servidores públicos, bem como a realização dos exames admissionais de competência da Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho – CPMSHT. A realização e posterior apresentação dos exames médicos ocupacionais, clínicos e complementares a que se referem este artigo deverão ocorrer no prazo máximo de 60 (sessenta) dias, contados da data de encerramento oficial das situações de emergência e calamidade pública no Município do Natal.

Dúvidas através do (84) 3232-8163, relativamente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Para conferir outros detalhes, clique aqui e veja o Diário oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário