Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 11 de abril de 2020

EMPRESÁRIA FOGE APÓS MATAR MARIDO COM QUATRO TIROS EM FAZENDA, NO MUNICÍPIO DE SAPÉ/PB. DEPOIS SE ENTREGA

O crime teria ocorrido por volta das 16 horas. A empresária Taciana Ribeiro Coutinho avisou, através de seu advogado que vai se entregar à polícia neste sábado (11). Ela teria atirado contra o esposo depois de uma discussão e tentativa de estrangulamento. A arma usada pertenceria à própria vítima, que havia se distanciado da esposa para ir ao banheiro quando ela pegou a pistola 380 e atirou contra ele. O caso está sendo investigado para que a polícia descubra em que circunstâncias o homicídio aconteceu.

Segundo informações, a mulher teria atirado porque o marido teria batido nela na frente do filho. A vítima também teria dito que quebraria o isolamento para “farrear”. Ela teria atirado contra o esposo depois da discussão e tentativa de estrangulamento. A arma usada pertenceria à própria vítima, que havia se distanciado da esposa para ir ao banheiro quando ela pegou a pistola 380 e atirou contra ele. 

Ela se entregou toda machucada e estaria sem os dentes da parte frontal superior da boca. Agora, na nova fase de levantamento de dados para inquérito, quem está a frente do caso é o Major Sidney da Companhia de Polícia Militar de SAPÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário