Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 15 de abril de 2020

ESMARN: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GESTÃO CARTORÁRIA NA MODALIDADE EAD ATÉ 20 DE ABRIL


PRESIDENTE: Des. João Rebouças VICE-PRESIDENTE: Des. Virgílio ...Inscrições para curso de Gestão Cartorária (EaD) terminam nesta ...
Para manter a continuidade das atividades pedagógicas, mesmo durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) está com inscrições abertas, até o dia 20 de abril, para o curso “Gestão de Secretaria Judiciária (Gestão Cartorária)”, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A formação terá carga horária de 40 horas-aula e o total de 25 vagas, voltadas para magistrados e servidores que atuam em cargos ou funções de gestão.

A temática, Gestão Cartorária, permite que os participantes possam realizar as atividades da unidade judiciária com base no modelo de planejamento estratégico sugerido para o cartório, a fim de definir as oportunidades e ameaças do ambiente externo à organização, analisando também o ambiente interno do cartório e identificando os pontos fortes e pontos fracos. A finalidade é elaborar um plano de ação destinado à implantação dos objetivos estratégicos da unidade judicial e realizar o controle de desempenho em todas as fases de elaboração e execução do planejamento.
A formação terá início no dia 27 de abril, estendendo-se ao longo de cinco semanas e será ministrada pela pela magistrada Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo, juíza titular do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Nova Cruz (RN).
Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do link http://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course/index.php, preenchendo o cadastro no Moodle (opção “criar uma conta”) e, em seguida, proceder com a inscrição no curso. Os magistrados ou chefes de secretaria que já possuem cadastro nesse ambiente virtual de aprendizagem precisam apenas digitar os respectivos login e senha (opção “acessar”) para realizar a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário