Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 29 de abril de 2020

SERVIDORES ESTADUAIS NÃO PRECISAM FAZER RECADASTRAMENTO E PROVA DE VIDA NO IPERN DURANTE PANDEMIA


Em razão da pandemia mundial do COVID-19, o recadastramento e Prova de Vida anual na data de aniversário feito pelos servidores no Ipern estão suspensos e a decisão não trará prejuízo aos trabalhadores. Ou seja, o pagamento será feito normalmente. Somente os trabalhadores que não tiverem o pagamento liberado devem se dirigir presencialmente ao Ipern. No instituto, será feita uma triagem e os trabalhadores serão encaminhados um por um, respeitando as normas de distanciamento, para terem verificadas sua situação em particular junto ao Ipern. A quantidade de pessoas a serem atendidas por dia é reduzida. 

Já os pensionistas, não precisam marcar horário, basta se dirigir ao instituto. No interior, como Pau dos Ferros, Currais Novos e Assú, as verificações tem acontecido, com horário marcado, nas Centrais do Cidadão. Após a pandemia, o próprio instituto entrará em contato com os servidores que foram liberados do recadastramento e da prova para atualização das informações. Reiteramos ainda que os servidores nascidos em fevereiro, março, abril e maio estamos liberados. Os trabalhadores que se enquadram em meses anteriores a esse e estiveram com dificuldade de liberação, devem procurar o instituto. 

Em Mossoró, os atendimentos têm acontecido todos os dias e devem ser agendados. O contato é: 3316 1743 e o de Caicó (84) 99928 7138

Nenhum comentário:

Postar um comentário