Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 25 de maio de 2020

JULGAMENTO DA LISTA TRÍPLICE DO TRT-RN VOLTA À PAUTA DO CNJ NESTA TERÇA-FEIRA (26)


O julgamento da Lista Tríplice do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) volta à pauta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta terça-feira, 26, o julgamento interrompido no dia 28 de abril com pedido de vistas do conselheiro Marcos Vinícius e que não foi julgado na sessão do dia 12 deste mês, deve enfim chegar a um desfecho após nove meses da votação.

O placar de momento aponta que o relator Mario Guerreiro votou pela anulação total da votação, em virtude do voto de Bento Herculano na sua ex-mulher, Marisa Almeida. Dois votos para incluir Eduardo Rocha como segundo nome, vencendo o desempate contra Marisa, sem o voto de Herculano. E outros dois votos incluindo Rocha, mas pedindo o refazimento da votação do terceiro nome, hoje ocupado por Augusto Vale.

Relembre o caso
A Lista Tríplice formada pelos advogados Marcelo Barros, Marisa Almeida e Augusto Vale foi suspensa após ser acolhida liminar do advogado Eduardo Rocha, contra o voto do desembargador e presidente do TRT-RN, Bento Herculano, que desempatou a disputa para o segundo nome votando em Marisa Almeida, sua ex-mulher e mãe de sua filha, que estava empatada com Eduardo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário