Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 20 de junho de 2020

MÉDICO SURTA, ATIRA EM MORADOR E SE MATA EM CONDOMÍNIO DE NATAL.

Cristian Cyro Bezerra era um dos sócios do Hospital da Visão | Foto: Reprodução/Facebook
A noite de sexta-feira (19) foi marcada por uma tragédia no edifício Hanna Safieh, localizado no bairro Tirol, zona leste de Natal. O médico oftalmologista Cristian Cyro Bezerra atirou contra um morador do condomínio em que morava. Após o ocorrido, o médico foi encontrado morto dentro do próprio apartamento.  As informações dão conta de que o médico teria atirado contra um professor de educação física e MMA que se exercitava nas escadarias do local. O alvo, porém, não chegou a ser atingido. Em seguida, Cyro teria subido para o seu apartamento e tirado a própria vida. 
PM fechou a avenida onde fica localizado o condomínio | Foto: Internet
Policiais militares chegaram no local logo após os primeiros disparos e chegaram a fechar a avenida onde fica localizado o condomínio. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a atitude do médico. 
Acidente registrado no final da noite | Foto: Cedida/portal tropical
Após o ocorrido, imagens circularam nas redes sociais mostrando um acidente na avenida Rodrigues Alves. Um carro havia colidido com um poste nas proximidades do Quartel do Comando Geral da PM. A informação é de que a condutora seria a ex-esposa do médico Cristian Cyro, que teria perdido o controle da direção após ser avisada da morte do ex-companheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário