Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 4 de junho de 2020

PARNAMIRIM/RN DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO E CONVOCA APROVADOS

Prefeitura de Parnamirim
A prefeitura de Parnamirim divulgou nesta quinta-feira (4), em edição do Diário Oficial do Município, o resultado do processo seletivo simplificado para contratação temporária. Posterior ao resultado, a Secretaria de Saúde (Sesad) convocou os aprovados a comparecer na sede na pasta, localizada na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Edifício Cartier – Monte Castelo – Parnamirim-RN, conforme o cronograma:

*Dia 04/06, das 8:30h às 17h:
Todos os convocados para Técnico em Enfermagem
*Dia 05/06, das 8:30h às 17h:
Todos os convocados para Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Nutricionista, Técnico em Nutrição e Dietética.
*Dia 06/06, das 8h às 14h:
Todos os convocados que não conseguiram se apresentar nos dias anteriores.

No ato do comparecimento, o candidato deverá apresentar a documentação especificada no Diário Oficial. A Sesad esclarece que o resultado divulgado foi parcial. De acordo com o Item 6 do Edital 004/2020, foram priorizados os aprovados no concurso público de Parnamirim regido pelo Edital 001/2019 na convocação do Processo Seletivo. Os demais profissionais serão chamados posteriormente, à medida que os serviços forem sendo abertos.

As demais vagas serão ocupadas pelos candidatos obedecendo os critérios da avaliação curricular, conforme item 7 do Edital 004/2020, sendo o resultado publicado posteriormente no Diário Oficial do Município.
O candidato que não comparecer dentro do prazo de convocação será desclassificado do Processo Seletivo, sendo substituído, imediatamente, pelo candidato classificado subsequentemente. A relação nominal dos aprovados pode ser consultada no DOM desta quinta-feira, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário