Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

IFRN realiza a sua primeira Mostra de Cursos

 

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza, nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2021, a sua primeira Mostra de Cursos. Em razão da pandemia da Covid-19, o evento ocorre de forma virtual, no Canal do YouTube IFRN Oficial, a partir das 14h30.

Serão apresentadas informações sobre 30 cursos técnicos. As apresentações serão realizadas por professores, estudantes e egressos. A Mostra conta ainda com falas dos servidores coordenadores ou atuantes em áreas como pesquisa, extensão e atividades estudantis. Eles serão responsáveis por explicar as oportunidades formativas e de apoio aos estudantes, como prática de esportes, grupos culturais, assistência estudantil, iniciação científica e extensão.

O evento é promovido pela Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (Asce), com apoio dos coordenadores de comunicação dos 21 campi e da Coordenação de Acesso Discente (Cadis). As inscrições nos processos seletivos do IFRN estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2021, através do portal do candidato: processoseletivo.ifrn.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário