Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 11 de julho de 2021

CAICÓ AMANHECE DE LUTO NESTE DOMINGO: MORRE JUIZ DE DIREITO, DR. LUIZ ANTÔNIO

 

O juiz Luiz Antônio, era natural da cidade de Santo Antônio de Salto da Onça/RN. Atou como juiz em Jardim do Seridó e em Caicó, esta até os dias atuais. Ele presidiu eleições em Caicó, Serra Negra do Norte, São João do Sabugi, entre outras cidades, foi juiz da Vara de Família, Infância e Juventude por muitos nos de sua vida na magistratura.

O juiz Luiz Cândido Villaça disse que vai decretar luto oficial de 3 dias na esfera administrativa do Fórum Amaro Cavalcante. “Luiz Antônio deixa um legado de respeito e de muitos serviços prestados a magistratura do Rio Grande do Norte, especialmente em Caicó. Ele era amigo de todos. Nós vamos decretar luto na comarca. Desejamos a família do nosso colega, os votos de pesar. Que Deus os conforte nesse momento de dor”, declara.


Os familiares do Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento, que morreu neste domingo no Hospital do Coração em Natal, aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, anunciaram que o velório de seu corpo acontecerá a partir das 15h30min seguido de sepultamento às 19 h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário