Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 28 de julho de 2021

PRESIDÊNCIA DO TJRN ABRE SELEÇÃO PARA QUATRO ESTAGIÁRIOS DE PÓS EM DIREITO

 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte abriu processo de seleção para quatro vagas de estágio remunerado de pós-graduação em Direito e formação de cadastro de reserva, com classificação até o 20° lugar. Os estagiários atuarão em Projetos Estratégicos da Presidência do Poder Judiciário potiguar.

As inscrições serão realizadas de forma exclusiva pelo Link do formulário: https://forms.gle/zsVkEkRk185VUxNG6, foi iniciada de 27 de julho e vai até 3 de agosto. O estágio terá duração máxima de 1 ano, prorrogável pelo mesmo período. O regulamento está contido no Edital Nº 048/2021 – GP/TJRN.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. O expediente será das 7 h às 13 h, das 8 h às 14 h ou das 12 h às 18 h, sujeito à modificação, caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as 30 horas semanais obrigatórias. O estagiário de pós-graduação receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, de acordo com os incisos I e II, art. 20 da Resolução TJRN n° 10/2017-TJ, de 22 de fevereiro de 2017. O estagiário receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês.

Seleção
A seleção dos candidatos inscritos será realizada em 1ª etapa com entrevista e análise do currículo, de caráter eliminatório, em que será avaliada, exclusivamente, a aptidão do candidato para a vaga, bem como as necessidades da unidade e o perfil acadêmico do candidato. A 2ª etapa envolve prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório.

A primeira etapa (entrevista) acontecerá nos dias 9 e 11 de agosto, das 9 h às 16 h, conforme publicação no Diário da Justiça eletrônico (DJe) disponibilizada no dia 5 de agosto. Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores. Até o dia 13 de agosto será publicada lista com os candidatos aptos (classificados) para realizar a prova escrita. Com a prova escrita, a segunda etapa terá duração de três horas e será realizada no dia 18 agosto, das 9 h às 12 h, na sede da Escola da Magistratura (Esmarn), localizada na Rua Promotora Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1000, Candelária – Natal/RN. A lista dos aprovados e da classificação final será publicada até a edição do dia 25 de agosto do Diário da Justiça Eletrônico.

*Para ver o edital clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário