Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 13 de julho de 2021

TJRN: JUIZADO DE CAICÓ SELECIONA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ATÉ 27 DE JULHO

 

O Juizado Especial da comarca de Caicó publicou edital para seleção de estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito, havendo ainda classificação até o 10º colocado para formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas até às 14h do dia 27 de julho, por meio do envio das informações e documentos exigidos no edital para o e-mail ccjecc@tjrn.jus.brA lista definitiva dos inscritos será publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico do dia 28 de julho.

Provas
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, a qual consistirá na elaboração de uma sentença cível e na resposta a duas questões discursivas. A prova está prevista para ocorrer no dia 30 de julho, das 13h às 18h, no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti (Av. Dom Adelino Dantas, SN, bairro Maynard). Os candidatos devem comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Os candidatos que atingirem a nota mínima de 50 pontos nessa fase serão convocados para a fase de entrevista pessoal e análise de currículo, em data a ser definida. Os aprovados devem ser anunciados no dia 4 de agosto. Já as entrevistas serão realizadas no dia 6 de agosto, a partir das 8h, no Fórum Municipal.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais. A jornada diária será exercida no período das 8h às 14h, sujeita a modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que cumprida a jornada regular. O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, e auxílio-transporte, atualmente de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário