Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de agosto de 2021

SELEÇÃO DE TEMPORÁRIOS DO TJRN: COMISSÃO DIVULGA LISTA PRELIMINAR DE INSCRITOS

A Comissão de Concurso de Temporários do TJRN publicou a lista preliminar dos inscritos para o Processo Seletivo Simplificado lançado pelo Tribunal de Justiça do RN para a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de Psicologia, Assistência Social e Pedagogia.

*Veja AQUI o documento

Recursos
Diante do significativo número de inscritos, o presidente da Comissão, o juiz Rosivaldo Toscano, alterou o cronograma do certame, definindo o prazo para Interposição de Recurso quanto à lista preliminar dos inscritos para o período de 10 a 11 de agosto.

Segundo o edital da seleção, os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, no prazo estabelecido nos cronogramas, por meio da Plataforma do Processo Seletivo Simplificado TJRN 2021, e deverão ser dirigidos à Comissão Especial da seleção.

Saiba mais
A contratação temporária dos 58 profissionais é para atuação por até 12 meses, admitida uma prorrogação de, no máximo, mais um ano. São 29 vagas para a área de Psicologia, 25 para a Assistência Social e 4 para a Pedagogia. As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara. 

A realização da contratação tem por objetivo atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A medida observa a não disponibilidade, no Quadro de Pessoal do Poder Judiciário, de profissionais qualificados para a prestação desses serviços. Os contratados poderão atuar em processos de competência da infância e juventude, violência doméstica, família, criminal, em situações que envolvam idosos, incapazes, pessoas com deficiência e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário