Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

GOVERNO DO RN: DIVULGADO RESULTADO DE SELEÇÃO DO “GENTE DO CAMPO” PARA SERVIDORES EFETIVOS

A Emater-RN e a Uern divulgaram hoje o resultado da primeira fase do Edital FUERN/FUNCITERN/EMATER Nº 002/2021, do processo seletivo simplificado para o programa “Gente do Campo”, específico para servidores públicos efetivos da entidade de Ater.  A seleção está disponibilizando 19 vagas para o curso de Graduação de Tecnólogo em Agroecologia e 16 vagas para o curso de Especialização em Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar.

Entre os requisitos para concorrer às vagas, o candidato deve ser servidor público estadual; estar em efetivo exercício do cargo na Emater; prioritariamente não possuir cursos de nível superior e/ou pós-graduação; estar desenvolvendo atividades de ATER, direta ou indiretamente; ter disponibilidade para participar de cursos de formação na modalidade presencial e ou remota; ter disponibilidade para realizar tarefas e viagens de qualificação profissional e extensão universitária referentes às atividades-fim e/ou atividades-meio do âmbito da EMATER/RN.

O resultado de hoje ainda permite recurso, cujo período será amanhã e sábado, dias 22 e 23 de outubro. Confira todo o cronograma da seleção aqui.
Formulário para recursos

*Acesse aqui a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário