Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 28 de novembro de 2021

EMATERN: DIVULGADAS VAGAS RESIDUAIS E 5º CONVOCAÇÃO DO PROGRAMA GENTE DO CAMPO

 

A Emater-RN tornou pública a convocação de candidatos aprovados no cadastro de reserva referente ao Edital Nº 001/2021FUERN/ FUNCITERN EMATER/RN. Os selecionados às vagas residuais deverão se apresentar no Escritório Estadual da Emater, em Natal, no Centro Administrativo do Estado, na Unidade Instrumental de Recursos Humanos – UIRH, no prazo de 3 (três) dias úteis a contar da data da publicação. Clique aqui

Também foi publicada hoje, no DOE, a 5ª convocação do mesmo edital, cujos candidatos tamnbém deverão se apresentar em até 3 dias úteis, no Escritório Estadual da instituição (UIRH). Clique aqui.

SELEÇÃO INTERNA
A Emater-RN e a Uern publicaram na sexta-feira (26) o resultado da seleção interna para servidores - EDITAL FUERN/FUNCITERN/EMATER N° 003/2021 - , para a vaga remanescente para o Curso em Graduação de Tecnólogo em Agroecologia. Além do primeiro colocado, a lista inclui outros quatro candidatos que formam a lista de reserva. 

O resultado não é definitivo e ainda cabe recurso. Os interessados deverão recorrer a partir deste sábado, 27, até 29/11/2021. Para isso, deverão acessar o formulário a partir do seguinte link.  O resultado pós-recurso será divulgado no dia 1º de dezembro, no site da Emater e da Funcitern. A partir do No dia 02/12, será realizado o procedimento de matrícula e apresentação de cópias e originais dos documentos informados no ato da inscrição pelo candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário