Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 27 de abril de 2022

CORREGEDORIA DO MPRN OUVE A POPULAÇÃO E REPRESENTANTES DOS PODERES EM CAICÓ

 

A Corregedoria Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte realizou nesta terça-feira (26), na cidade de Caicó, no Seridó potiguar, uma audiência pública para ouvir a comunidade acerca dos serviços prestados pelas Promotorias de Justiça da região. 

Esta foi a primeira de uma série de audiências públicas regionais que serão realizadas pela Corregedoria, em parceria com a Ouvidoria do MPRN, em todo o Estado. “Achei bem positiva e representativa a audiência. Tivemos a presença da população e de representantes dos Poderes. E ainda conversamos, em um segundo momento, com todos os colegas promotores de Justiça que estavam presentes e fizemos uma avaliação do nosso trabalho e da necessidade de aproximação com a comunidade”, afirmou a corregedora-geral do MPRN, Iadya Gama Maio.

O ouvidor geral do MPRN, Rodrigo Pessoa, também fez uma avaliação positiva da audiência em Caicó. “Bastante pertinente essa iniciativa, aproximando ainda mais a Corregedoria e a Ouvidoria da população. É uma iniciativa pioneira e que vai se estender por outras regiões do Estado. Muito importante fazer esse link com a sociedade, colocando sempre à disposição dela o Ministério Público, seja pela Corregedoria, seja pela Ouvidoria”, destacou. A primeira audiência pública regional reuniu as Promotorias de Justiça de Caicó, Acari, Currais Novos, Cruzeta, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Florânia, Parelhas, Santa Cruz, São João do Sabugi e Tangará. O evento foi realizado no auditório da sede da Promotoria de Justiça de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário