Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 26 de abril de 2022

GOVERNO DO RN ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO

 

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Governo (EGRN) da Secretaria de Estado da Administração (Sead), está com inscrições abertas até 1º de maio para o curso de Qualidade no Atendimento ao Público, que será realizado entre 09 e 30 de maio. Todas as pré-inscrições serão analisadas e os selecionados serão convocados entre os dias 04 e 06 de maio de 2022. O público-alvo da capacitação são servidores públicos atuantes diretamente no atendimento ao público que residem em algum dos municípios signatários do Plano RN Inclusivo. 

As aulas ficarão por conta da chefe de Administração de Pessoal do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), Louiseane Fernandes Feitosa Oliveira, que é mestre em Gestão de Processos Institucionais e especialista em Gestão Pública, ambos pela UFRN. O curso de Qualidade no Atendimento ao Público acontecerá em formato virtual, na modalidade de Educação à Distância (EaD), contendo atividades síncronas (instrutor transmite conteúdo em tempo real) e assíncronas (material offline). As aulas serão transmitidas nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 17h, totalizando 20h. As plataformas utilizadas serão o Moodle e a COTIC Conferência. O cronograma completo do curso está disponível no link:
https://drive.google.com/file/d/1wQWPDxGu_C1VsJJM-TzS89VZib3f6jRq/view. 

A pré-inscrição no curso de Qualidade no Atendimento ao Público pode ser feita através do formulário  a seguir:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsDUUj7f75PA7ZzjnkoZZNJnQSjilIP-jpe8L71nXq9hvlig/viewform

RN INCLUSIVO
*RN Inclusivo: Políticas Públicas e Inclusão Social é um plano de Estado composto por diversos programas institucionais, contemplando ações de capacitação, colaboração, treinamentos,transferências de tecnologias e cooperações técnicas. A proposta é desenvolver atividades voltadas para qualificação profissional dos servidores municipais, melhoria da gestão pública e consolidação da cidadania em todo o estado, por meio da cooperação entre governo e prefeituras.

Podem participar dos cursos oferecidos os servidores das cidades que aderiram ao RN Inclusivo, por meio de termo de cooperação técnica firmado com a Sead/EGRN. Até o presente momento, são estas: Acari, Água Nova, Almino Afonso, Antônio Martins, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Arez, Assú, Baraúna, Bodó, Canguaretama, Carnaubais, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Equador, Florânia, Frutuoso Gomes, Goianinha, Grossos, Guamaré, Itajá, Japi, Jucurutu, Jundiá, Lagoa Nova, Luís Gomes, Macaíba, Macau, Monte das Gameleiras, Olho d’água do Borges, Paraná, Paraú, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pedra Grande, Pedro Velho, Portalegre, Porto do Mangue, Pureza, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Bento do Norte, São Fernando, São Gonçalo do Amarante, São João do Sabugi, São José de Mipibu, São José do Seridó, São Tomé, São Vicente, Senador Georgino Avelino, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz, Tibau, Umarizal e Viçosa.

*SERVIÇO:
Curso “Qualidade no Atendimento ao Público”
Data: 09 a 30/04/2022 (segundas e quartas)
Horário: 15h às 17h
Carga horária: 20h/aula
Modalidade: remoto (EaD) – Plataforma Moodle e sistemas de videoconferência
Instrução: Louiseane Fernandes Feitosa Oliveira (MPRN)
Público-alvo: quaisquer servidores públicos dos municípios signatários do Plano RN Inclusivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário