Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 29 de abril de 2022

GOVERNO DO RN DIVULGA NOVO PROCESSO SELETIVO PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO

 

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte (Seec-RN) divulgou a abertura das inscrições para um novo processo seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais da educação, para atuar na Política Nacional de Inclusão de Jovens, implementada pelo Programa – PROJOVEM URBANO.

Há oportunidades para Professor de Língua Portuguesa; Professor de Inglês; Professores de Ciências Humanas; Professor de Ciências da Natureza; Professor de Matemática; Professor de Qualificação Profissional; Professor de Participação Cidadã; Tradutor Intérprete de Libras e Educador.

Quando convocado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas mensais, referente a remuneração mensal que varia entre R$ 1.100,00 a R$ 3.031,19Para participar, é necessário que o candidato seja brasileiro; não possua antecedentes criminais; esteja em dia com as obrigações eleitorais; possua disponibilidade de tempo e possua escolaridade compatível com o cargo.

Inscrição no processo seletivo do RN
Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 8h do dia 29 de abril até às 23h59 do dia 4 de maio de 2022, acessando o site da Seec/RNComo forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de prova de títulos. O resultado final com os aprovados será divulgado nos sites da Seec/RN e no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, na data provável de 11 de maio de 2022, a partir das 12h. Este Processo Seletivo terá a validade de até 18 meses.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do edital completo (veja aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário