Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 27 de maio de 2022

CAMPUS DO IFRN DE CAICÓ ABRE SELEÇÃO DE IDEIAS EMPREENDEDORAS

 

Incubadora do Campus do IFRN de Caicó está com vagas para o Hotel de Projetos. A Incubadora Tecnológica do Seridó (ITSeridó) induz o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou startups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional, os quais facilitam a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes.n As ideias a serem apresentadas devem estar relacionadas a expertise do Campus Caicó, sendo definidas como prioritárias as áreas: têxtil, informática, eletrotécnica, design de modas ou outras áreas afins.

Serão selecionados 15 (quinze) projetos. Para formação das equipes será permitida a participação de alunos ativos, egressos, servidores do IFRN e da comunidade externa, preferencialmente nas áreas definidas no Item 4 deste Edital.  A inscrição no processo de seleção se dará através do preenchimento do formulário de inscrição online e do Plano Descritivo no seguinte link: 
https://forms.gle/4WwebYHqEQtaxehK6 

Fases

Descrição

1ª Fase (eliminatória)

 Submissão por escrito da ideia de negócio com base no modelo de plano descritivo e triagem por parte do Comitê de Seleção.

2ª Fase (eliminatória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário