Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 1 de julho de 2022

VÔLEI FEMININO: BRASIL BATE BULGÁRIA NA LIGA DAS NAÇÕES SEM DIFICULDADE

 

O Brasil era muito favorito para a partida desta sexta-feira contra a Bulgária, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga das Nações. Mas é preciso jogar o que sabe para confirmar o favoritismo. E foi isso que a seleção feminina fez. Sem muito brilho, mas também sem dificuldade, bateu o time europeu por três sets a zero, parciais de 25/21, 25/20, 25/18.

Apesar de alguns momentos de mais apatia, a seleção fez um jogo seguro. Em nenhuma hora a partida parecia sair do controle. A vitória por três a zero foi importante para as pretensões futuras do Brasil. A seleção está garantida nas quartas de final e tenta vencer os últimos jogos para ter um chaveamento melhor na fase decisiva. Mesmo com a Bulgária não tendo mais chances de classificação para a próxima fase, a torcida compareceu em bom número ao ginásio sediado em Sofia e tentou empurrar sua seleção.

Próximos jogos
O Brasil encerra sua campanha na primeira fase neste sábado, contra a Tailândia. O jogo começa às 10h30 (horário de Brasília). A Bulgária enfrenta a Itália, também no sábado, às 14 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário