Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO NO RN PARA O FIM DE SEMANA DO NATAL, 24 E 25 DE DEZEMBRO

 

O Rio Grande do Norte terá um fim de semana natalino com presença de chuva nas principais cidades do estado, seja na região litorânea como no interior. Em Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa, em Tibau do Sul, a previsão é de sol com pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite no sábado e no domingo terá sol, com chuva de manhã. A mínima é de 25ºC no fim de semana e a máxima de 31ºC.

Em Mossoró, a previsão do tempo também aponta sol pela manhã no fim de semana e pancadas de chuva à tarde e à noite. A possibilidade de chover é de 90%. A mínima é de 23ºC e a máxima chega a 35ºC.

Em Caicó, na Região Seridó, também há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite tanto no sábado quanto no domingo. A mínima chega a 22ºC e a máxima atinge os 38ºC.

Na cidade de Monte das Gameleiras, região serrana, a previsão é de chuva pela manhã em todo o fim de semana. A mínima é de 21ºC no fim de semana e a máxima de 32ºC.

Na ilha de Galinhos, o sábado será de sol com pancadas de chuva à tarde e o domingo tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima chega a 23ºC no fim de semana e a máxima atinge os 35ºC.

Em Pau dos Ferros, a previsão do sábado é de sol com chuva rápida durante o dia e à noite. no domingo, a previsão é de sol, com chuva de manhã. A mínima será de 23ºC e a máxima chega a 36ºC.

As informações meteorológicas foram fornecidas pelo Climatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário