Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

TJRN COMUNICA INDISPONIBILIDADE DO PJE NOS DIAS 27 E 28 DE DEZEMBRO; CONFIRA FUNCIONAMENTO DO PLANTÃO JUDICIÁRIO

 

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) tornou público, a partir da Portaria Conjunta n° 92, que o Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível no período das 00h01 do dia 27 de dezembro, terça-feira, até às 23h59 do dia 28 de dezembro, quarta-feira. O comunicado foi publicado no Diário de Justiça (DJe) do dia 22 de dezembro.

Tal medida se dá devido a necessidade, apontada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC), de realização de manutenção preventiva na base de dados do sistema, visando melhorar a estabilidade e disponibilidade do PJe.

Plantão
Nesse sentido, as petições e os demais documentos urgentes relativos aos feitos que tramitam no PJe ou no Sistema de Automação da Justiça (SAJ) deverão ser protocolizados nos e-mails indicados no anexo da publicação. Para conferir a portaria e seus anexos relativos ao plantão judiciário,

*CLIQUE ABAIXO
lmvwskizts-portariaconjunta922022.pdf
ARQUIVO PARA DOWNLOAD
A Portaria é assinada pelo presidente do TJRN, desembargador Vivaldo Pinheiro, e pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Dilermando Mota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário