Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

INSCRIÇÕES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL NA UFRN COMEÇARAM DESDE ONTEM, 5

 

Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu seleção com 20 vagas para turma de berçário referente ao ano letivo de 2023, além de outras 14 para turma com vagas remanescentes na mesma modalidade. As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (5) e seguem até o dia 15 de janeiro de 2023, pelo Sigaa, na aba Processo seletivo – infantilNo primeiro edital, as 20 vagas serão distribuídas em quatro modalidades, sendo 50% para ampla concorrência e as restante distribuídas entre crianças de baixa renda, pretas, pardas e indígenas e crianças com deficiência. 

A inscrição só aceita a escolha de uma opção por candidato. As vagas que não forem preenchidas em determinado grupo irão compor o próximo grupo. Para se inscrever em ampla concorrência é necessário utilizar a certidão de nascimento com CPF da criança para e, nas demais modalidades, apresentar documentos específicos listados no editalA escolha das crianças que irão compor a turma será feita, exclusivamente, por sorteio público no dia 30 de janeiro, às 16h, no pátio do prédio do NEI-CAp, sendo a presença dos responsáveis opcional. O resultado do será publicado no site do NEI-CAp e fixado no mural do prédio, além de ser noticiado nas redes sociais do Núcleo de Educação.

Vagas remanescentes
As 14 vagas remanescentes ofertadas para Educação Infantil serão divididas em duas turmas para crianças nascidas entre 1° de abril de 2019 e 31 de março de 2020. Na primeira turma serão ofertadas 13 vagas, sendo duas para o período matutino e 11 para o vespertino. Já na segunda turma, será oferecida uma vaga para o turno matutino.

A inscrição para as vagas remanescentes também será realizada pelo Sigaa entre 5 e 15 de janeiro de 2023, sendo necessária a certidão de nascimento com o CPF da criança. A seleção também será realizada por sorteio e a matrícula ocorre no dia 1° de fevereiro de 2023, de forma presencial, no prédio do NEI-CAp, das 7h às 11h e das 13h às 16h. 

Para mais informações, acesse o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário