Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

PREFEITO DE CAICÓ ANUNCIA ABERTURA DA LICITAÇÃO PARA OBRA DO MERCADO DA CARNE

 

A Prefeitura Municipal de Caicó (RN) lançou nesta quarta-feira (25), o certame licitatório visando a contratação de empresa especializada na execução de serviços de engenharia para a obra do Mercado da Carne. A sessão de recebimento e abertura dos envelopes com as documentações e propostas, vai acontecer a partir das 09 horas da manhã do dia 27 de fevereiro de 2023. O edital, com os respectivos projetos, estará disponível no site: www.caico.rn.gov.br no link licitações.

O prefeito, Dr. Tadeu, reafirmou a parceria importante com seu vice, Toinho Santiago e que juntos anunciam o empreendimento que é um sonho aguardado por todos. “Gostaria de agradecer à Toinho pela parceria e ao nosso deputado federal, João Maia, por todo empenho na realização dessa grandiosa obra pro povo de Caicó. Agora é aguardar a finalização do procedimento licitatório e a entrada dos recursos oriundos do Ministério da Agricultura”.

O gestor ainda comemorou o fato de nos últimos dois anos, ter conseguido aprovar projetos importantes para Caicó, junto à Caixa Econômica Federal. “Vale ressaltar que nesses dois anos de gestão, já foram mais de 20 projetos aprovados pela Caixa, efetivamente licitando esses projetos, fazendo com que as obras sejam realmente realizadas, saiam do papel, executando com zelo e eficácia para toda a população de Caicó e do Seridó!”.

Fonte: WLLANNA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário