Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

GOVERNO DO RN ANUNCIA PAGAMENTO DOS PLANTÕES EXTRAS DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

 
Fátima esteve presente nas comemorações pelos 66 anos do Hospital João Machado na tarde desta terça-feira (31) – Foto: Sandro Menezes – Assecom/RN

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta terça-feira (31), o pagamento dos plantões extras de dezembro dos servidores da saúde. O anúncio foi feito pelas redes sociais da chefe do executivo estadual.

De acordo com a gestora, os plantões extras, realizados no mês de dezembro de 2022, serão creditados em conta bancária nesta quarta-feira (1º). “Mesmo com toda dificuldade que estamos enfrentando com a queda na receita do ICMS, provocada pela mudança na legislação, nosso governo segue honrando o compromisso com os servidores, mantendo a folha em dia e não descansaremos até quitar, o mais rápido possível, todos os pagamentos de serviços extras”, informou Fátima em uma rede social.

Outro anúncio feito pela governadora foi que nos próximos dias também será pago as diárias operacionais das forças de segurança pública. As diárias operacionais dos policiais e bombeiros militares estão pendentes desde novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário