Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

TJRN: 1º JUIZADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER DE NATAL ABRE SELEÇÃO DE ESTÁGIO DE PÓS EM DIREITO

 

O 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Natal abriu inscrições para preenchimento de uma vaga de estágio remunerado de pós-graduação em Direito e formação de cadastro de reserva até a 8ª colocação. O edital de Nº 001/2023 foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) do dia 1º de fevereiro.

As inscrições serão realizadas através do link https://forms.gle/4aFnK7bc9URt3bpdA, no período de 6 a 13 de fevereiro de 2023. A lista definitiva dos inscritos será divulgada no DJe e no site do TJRN na data provável de 15 de fevereiro de 2023.

Seleção
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, que analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado examinando-se, ainda, o currículo do candidato. A prova terá duração de três horas e será realizada na data de 27 de fevereiro de 2023, às 13h30, na Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, n. 1000, Candelária, Natal/RN.

O gabarito das questões objetivas será divulgado no DJe e no site do TJRN na data provável de 1º de março de 2023. A lista definitiva de aprovados será disponibilizada no DJe e no site do TJRN, na data provável de 10 de março de 2023, contendo os nomes dos não aprovados, aprovados e classificados para a entrevista pessoal, além das respectivas notas.

Os oito primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados estarão classificados e aptos para a entrevista com o Juiz de Direito. A convocação da entrevista será oportunamente publicada no DJe e no site do TJRN, com as orientações necessárias, com previsão para ocorrer entre os dias 13 a 17 de março de 2023. A lista de classificação final contendo os integrantes do cadastro de reserva e estagiário convocado, com a respectiva homologação do certame, será publicada no DJe e no site do TJRN na data provável de 20 de março de 2023.

Condições
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período das 8h às 14h. O estagiário receberá, mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.874,00 e um auxílio-transporte no valor de R$ 127,60.

A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período, desde que seja comprovado o vínculo com a entidade de ensino respectiva.

*Confira aqui o edital completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário