Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 29 de julho de 2015

MAIS DUAS MORTES EM MOSSORÓ, TOTALIZANDO 95 EM 2015

MORTE 94: O jovem Marcos Paulo morreu ontem, 28 de julho, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo sofrido a caminho de Junior’s Bar, no bairro Bom Jesus em agosto de 2013.  A ocorrência não foi registrada nas delegacias de Mossoró e segundo informações não existe nenhum procedimento aberto para investigar o caso. 

Os disparos atingiram a coluna com perfuração de um pulmão e desde o dia 19 de agosto de 2013, Marcos Paulo passou a lutar pela sobrevivência com indas e vindas para o Hospital. Com o agravamento no seu quadro de saúde, há cerca de 30 dias Marcos Paulo, foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não saiu mais. Ele morreu na manhã de ontem. Seu corpo está sendo velado na casa da família, por trás do Colégio José Benjamim, no Planalto 13 de Maio e seu sepultamento está previsto para amanhã, quarta-feira 29 de julho, no Cemitério Novo.

Klisman do Couto Queiroz, 20 anos de idade, residente na Rua Flores Sorriso de Maria, no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, foi morto na rua onde morava, com um disparo de escopeta calibre doze no peito e quatro disparos de pistola, sendo a 95ª vítima de Mossoró deste ano. Segundo informações, a vítima caminhava pela rua e foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo. Ele tentou se refugiar, mas foi alcançado e morto dentro do banheiro de uma residência. No local ninguém sabe informar a motivação para o crime e nem sobre os assassinos.

Uma motocicleta que estava estacionada em uma calçada, em frente à casa onde Klisman morreu, foi atingida com dois disparos. Populares informaram que a moto não pertencia a vítima e nem ele estava nela. Segundo os vizinhos, o dono da motocicleta quando percebeu o perigo abandonou a motinha e correu. A dona da casa foi atingida de raspão no braço. Ela foi socorrida pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer. Depois dos procedimentos no local o corpo de Klisman do Couto Queiroz, foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário