Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 22 de julho de 2019

PROGRAMA NOTA POTIGUAR DIVULGA RELAÇÃO DE GANHADORES

Resultado de imagem para PROGRAMA NOTA POTIGUAR
A contribuinte sortuda Gleiciane Rocha Cabral de Freitas levou 50 mil reais do primeiro sorteio realizado pelo programa Nota Potiguar. A instituição de sua escolha, Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva foi contemplada com 25 mil reais. Por meio do Diário Oficial o Governo do Estado divulgou os nomes dos ganhadores dos prêmios em dinheiro e as demais instituições filantrópicas inscritas no programa. O período de levantamento dos pontos foi de 01 a 30 de junho. O sorteio ocorreu no sábado, 19 de julho. Ao todo foram distribuídos 277 mil reais entre premiação a contribuintes e rateio com instituições.

Para ver a premiação completa clique AQUI.

Abaixo confira os contribuintes premiados e as 12 primeiras instituições beneficiadas pelo desempenho do programa por meio dos pontos:

Nota Potiguar
O programa Nota Potiguar, do Governo do Estado do RN, que estimula a população a pedir a nota fiscal no ato da compra e trocar os valores acumulados por prêmios e vantagens ao fim de cada mês. A ideia é tornar a exigência dos documentos fiscais eletrônicos um hábito para os cidadãos. Os detalhes e o regulamento da campanha estão no site www.np.set.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário