Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A 20ª VARA CÍVEL DE NATAL SELECIONA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

20ª Vara Cível de Natal seleciona estagiário de Pós-Graduação em Direito
A 20ª Vara Cível de Natal abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Está sendo oferecida uma vaga para estudantes da área de Direito, com classificação até o 5º candidato aprovado para efeito de cadastro de reserva. 

As inscrições serão realizadas pessoalmente entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, das 8h às 14h, na Secretaria da unidade, localizada no 6º andar do Fórum Seabra Fagundes - prédio situado na Rua Dr. Lauro Pinto, 315, bairro Candelária.

Provas
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela consistirá na elaboração de uma sentença cujo conteúdo abrangerá especificamente Direito Civil – Do Direito das Obrigações (arts.233 a 965 do Código Civil), Direito Processual Civil – Do Processo de Execução (art. 771 a art. 925 do Código de Processo Civil) – Das Ações de Cobrança por Danos Pessoais causados por Veículos Automotores (DPVAT), sendo permitida livre consulta à legislação.

A prova terá duração de quatro horas e será aplicada no dia 14 de outubro, às 14h, na sede da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 1000, Candelária, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova. Os cinco primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 23 de outubro, na 20ª Vara Cível de Natal.

O edital pode ser visto AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário