Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 13 de março de 2021

FALHA NO CONEXÃO DE INTERNET ADIA PARA TERÇA (16) LANÇAMENTO DA CAMPANHA EDUCACIONAL E SALARIAL

Uma falha de ordem técnica na conexão de internet impediu o lançamento oficial da Campanha Educacional e Salarial 2021 do SINTE/RN, previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (12). Assim, o evento virtual foi transferido para a próxima terça-feira, 16 de março, às 18h. 

O lançamento será transmitido dentro de um Extra Classe Web TV Ao Vivo Especial (live), no Facebook, YouTube e Instagram do SINTE/RN. Estarão presentes a Coordenação Geral do SINTE, a direção da CUT/RN e mandatos progressistas.

LANÇAMENTO
Durante o lançamento será feita uma contextualização acerca do momento por que passa o país e o Estado do RN, tendo em vista o avanço da pandemia da Covid-19, a PEC 186/19 e a Reforma Administrativa. Somado a isso, as lutas dos trabalhadores e trabalhadoras em educação estarão em destaque no programa.

Para o público que irá participar e interagir com o SINTE durante a live, serão apresentadas as estratégias de comunicação para que as informações do Sindicato e da categoria cheguem a mais pessoas. Além disso, serão mostradas as peças publicitárias preparadas para a Campanha Educacional e Salarial 2021. Nesse sentido, serão retratadas as publicações para mídias digitais, os spots para rádios e os vt´s divulgados em emissoras de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário